Toda noiva fica com diversas dúvidas na hora de escolher as peças para a lista do seu chá de lingerie. Mas nós vamos dar uma forcinha!

Eu adoro a cor vermelha, posso pedir muitos modelos nesta cor?

Por mais que a noiva goste de uma só cor, colocar outras opções na sua lista é ótimo, já que ela está fazendo um enxoval para diversas ocasiões. E isto vale para os modelos também. Noites especiais pedem lingeries especiais, mas no dia a dia precisa haver conforto e tonalidades mais apropriadas. Por isso, o “pretinho básico” e até mesmo a coloridas, estampadas podem ser inseridas na lista, com modelos que mais agradem ao estilo de cada uma, optando por ousar ou não.

Posso escolher pijamas também?

Deve! Dificilmente a mulher dormirá “vestida para matar” todas as noites, não é? Por isso, mescle camisolas mais sensuais aos pijamas mais leves, confortáveis e com estilo para uso cotidiano.

 

O que escolher para a noite de núpcias?

A camisola branca é sempre uma excelente opção, assim como os conjuntos nesta mesma tonalidade. Mas quem sabe o que vai de acordo com a personalidade, desejos e sonhos da noiva é a própria noiva. Seja optar pelo clássico ou preferir o sexy, não importa o que diz a regra, o que manda é a vontade da noiva!

Eu pretendo emagrecer, como pedir o tamanho certo?

Neste caso a noiva deve fazer o seu chá de lingerie mais próximo do casamento, porque ela vai estar mais magra até a ocasião e saberá o tamanho certo da lingerie. Se pedir uma numeração que ela pretende ou achar que vai estar pode acabar ficando com peças maiores ou menores, o que não é a intenção. Além disso, lingerie apertada atrapalha a circulação e você vai querer usar tudinho do seu enxoval, não é?

Por Priscilla Silvestre