Quem faz um chá de lingerie quer que ele seja um sucesso, não é? Por isso, capriche em cada detalhe e faça com que a sua festa fique memorável!

O bolo é um dos itens mais importantes da decoração, já que ele sempre traz diversas características da noiva. Seja o desenho, que em pasta americana fica lindo, além das cores, dizeres e o sabor, ele deixa a mesa ainda mais interessante e alegre.

A alternativa para quem não quer o bolo são os cupcakes, que também dão infinitas oportunidades de escolhas, além de um toque especial na composição.

Enfeitar o ambiente é essencial para o glamour do chá de lingerie: todos os cantinhos que renderem decoração devem ser explorados. Plumas dão sempre um “quê” de jovialidade, além de ter tudo a ver com o evento. Já espalhar doces na mesa principal ressaltam os olhos, sem contarmos que aguça o paladar. Afinal, quem resiste a uma balinha ou pirulito? Abuse disso!

Flores são peças-chaves para quem busca o capricho. Se é uma festa de mulheres, que tal inovar e colocá-las em lugares que vão além das mesas? Em meio às bexigas penduradas o resultado é incrível, já que mescla a ideia de festa do balão com a sutileza das pétalas.

E quem disse que só no casamento pode haver mural de recados ou de fotos? Para deixar esta comemoração ainda mais característica, use um desses para dar boas vindas às convidadas, com a opção de fotos do casal, imagens com cada uma das amigas (não dá pra esquecer nenhuma convidada, hein!) ou um espaço personalizado para que elas deixem recadinhos para a noiva. E aí a imaginação não tem limites para as cores, o tipo do papel (em formato de calcinha, de sutiã, de vestido de noiva, da inicial da letra do nome dela etc.), tamanho e dedicatórias!

Por Priscilla Silvestre